quarta-feira, 19 de setembro de 2012

71 ESCÂNDALO LUÍS REPRESAS

POSTÁDO TAL COMO RECEBI....

E julgava eu que era só na política!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quando fiz fisioterapia os técnicos falavam que ele tem uma casa na Aroeira e que não paga o condomínio e ainda tem a coragem de ir às reuniões gozar com os condóminos.

A sensação de impotencia é desesperante!!!!
Realmente não conhecemos as pessoas hoje em dia quem diria... que não parte um prato...
leiam que vão ficar tão supresos como eu...

DIVULGO COMO RECEBI PARA IRMOS CONHECENDO ONDE HABITA A ESCÓRIA.

Pelo menos não é anónimo, ela teve a coragem de assinar
"LUÍS REPRESAS - VIGARISTA PERIGOSO"


LUIS REPRESAS, conhecido cantor em Portugal, serve-se disso mesmo para dar cobertura a uma vida de vigarices, calotes e burlas.

Por isso mesmo e por ser uma figura querida da comunicação social, ninguém publica as desgraças que este senhor com o seu sócio Cajó e as suas empresas têem feito a muita gente.

Sem saber da missa a metade, só quando da Expo98 com a abertura do Bugix, bar restaurante que esteve uns anos sempre cheio e que nunca ninguém percebeu porque fechou, o Bar Xafarix que também ninguém percebeu porque fechou e mais tarde ainda na Expo98 o Titanix que foi uma casa de utopia.

Pois este senhor Luis Represas praticamente nunca pagou rendas à Parque Expoque era o senhorio do Bugix e do Titanix e claro,
foram uns milhares largos de contos que ficaram no bolso até que o obrigaram a fechar os estabelecimentos, mas pagar...

Depois foram inúmeros fornecedores de tudo e mais alguma coisa que ficaram a ver 'navios' mas receber .....nada...

Pior ainda foi quando traiu a confiança de amigos, de longa data, que além de lhe fornecerem materiais diversos, principalmente bebidas ainda lhe foram fiadores de letras para compra de material para equipar o restaurante e que como é óbvio o senhor Luis Represas nunca pagou e os fiadores tiveram que pagar que é para isso que eles existem....

Agora o grave e ao mesmo tempo caricato deste Luis Represas é que foi interpelado por um desses amigos a quem a divida ultrapassa os 30.000 ¤ ( trinta mil euros )!!! foi falar com o Luis Represas a pedir o dinheiro porque estava a passar necessidades e o Luis não tem necessidade de o fazer passar por isso ao que ele respondeu, pedindo desculpa, que o amigo tinha razão e tinham de combinar uma forma de pagamento rápida.

Pois é, a forma rápida de pagamento do vigarista Luis Represas foi ir à Policia Judiciária fazer queixa do amigo a quem ele deve dinheiro, ( mas isso ele não disse à policia ) dizendo que tinha sido ameaçada a sua integridade fisica e que lhe tentaram extorquir dinheiro.

Escusado será dizer que o amigo do Luis Represas foi hoje à Judiciária ser constituido arguido por esta queixa e quase mal tratado pois tinha tratado mal o menino Luis.

A Policia não pode ter comportamentos diferentes antes de apurarem a verdade só porque o queixoso é conhecido ....investiguem.

Faço daqui um apelo para que não comprem nada deste energúmeno nem assistam a espectáculos dele.

Estamos a alimentar um vigarista mafioso pelo que solicito a divulgação deste mail pelos vossos contactos....

Carla Esteves
Finibanco, S.A.
Tel.: 217923599 - Fax: 217902974

71 comentários:

  1. Eu conheci-o por altura do Bugix e nao falando em relacao a dividas, detestei o seu caracter e realmente nao constata com a aparencia que ele da na televisao. Mais, ficas a saber que a voz dele naturalmente a falar e bastante enfeminada, pelo que a voz que ele faz na televisao mais grossa nao e natural.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que tem a ver a voz do senhor com as dívidas que ele paga ou deixa de pagar? O que é "constata com a aparência que ele dá na televisão"?!

      Eliminar
    2. um comentario destes do finibanco?????? quem conhece o finibanco ?????? ja o finibanco veio por este meio dizer o que faz com certos e determinados clientes como fez comigo?????? se nao me tivessem roubado tanto e se eu na altura tivesse cabeça pra ir pra tribunal seria o que tinha feito ,mas quem tem cabeça pra alguma coisa quando se perde um filho ???? deixei atrasar uma prestaçao e por isso tive de pagar 5x mais o valor da mesma num so mes... perguntaram qual a causa do atraso da prestaçao , eu expliquei deixei passar porque perdi o meu filho num acidente com 17 anos . resposta do finibanco: mas isso nao é motivo pra nao ter pago a prestação. fiquei fora de mim. as conversas sao gravadas hoje estava em condiçoes de colocar a deco com este assunto nas maos tanta reportagem de pessoas a queixarem-se deste banco virtual com sede em oueiras que nao recebe um cliente nem um advogado. será verdade tudo isto um banco com dignidade e respeito e com credebilidade nao fazia o que esta aqui a ser feito e dito se eu fosse ao luis represas denunciava esta calunia feita pro mundo ver , se ele deve ou nao eu nao sei e nem o estou a defender ,mas uma coisa é certa eu ia ficando na miseria porque atraves do telefone fiz um credito de 5,000 euros, nao sou caloteira mas ia ficando sem nada tenho provas de como num so dia me obrigaram a fazer 5 pagamentos de quase 200 euros cada um pra me tirarem o nome do banco de portugal..... bancos virtuais agora aliado ao barclays....nunca mais. luis represas conta comigo contra estes burlistas tambem e ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdão...alguma resposta tua e te darei o meu contacto das minhas coisas tenho provas contra esses srs..









      Eliminar
    3. Eu conheço a Finibanco... que plo que li estava-lhe a fazer uma cobrança ilegal, o seu nome Nunca esteve no Banco de Portugal so o tribunal convencional pode tomar essa decisao caso nao tivesse nada para penhorar. Tristemente alguem se aproveitou do pior momento da sua vida quando lhe deram eram resposta poderia ser a Sra a primeira por agressao moral. Lamento que tenha pago 1euro q fosse. Sobretudo lamento a sua perda. Se precisar de um emprestimo va ao banco onde tem a sua conta.

      Não acredito nisto do Luís Represas uma pessoa com quem lidei de perto e é o oposto desta conversa... Nao tinham nada q fazer na empresa de credito era principio do mes e tinham os objectivos fechados...

      Eliminar
  2. Eu tambem fui fornecedor dele atraves de uma empresa para a qual trabalhei,não o conheci pessoalmente mas conheci o seu sócio,Cajó e a esposa do mesmo(Cajó),pagamentos só a 3 prestações............tarde.........mal e nunca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao os consegues vencer junta-te a eles .Na casa onde viveres faz o que vires fazeres nem mais e pena mas a realidade e essa

      Eliminar
  3. Nunca gostei dele como artista, acho-o um vaidoso, um pedante q tem a mania que é melhor q os outros!!! É bom saber-se estas coisas, só é pena que n haja um q lhe parta a cara toda... talvez assim aprendesse a ser humilde e a pagar o q deve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 1998 liguei ao Luís Represas para lhe fazer umas perguntas de um questionário sobre TV, para o jornal "24horas". O senhor atendeu-me com pouca vontade, mas consegui convencê-lo a responder a quatro ou cinco perguntas. Armou-se de tal maneira em "intelectual", que as as respostas saíram em parte indecifráveis!! Apesar de lhe ter pedido várias vezes para explicar o que estava a querer dizer, as respostas acabaram por ir parar ao lixo, por vontade do meu editor!! O seu discurso era praticamente sem nexo.

      Eliminar
  4. Eu confirmo as dívidas da Parque Expo pois trabalhava lá na altura. Mais, quando a Parque Expo, que fornecia a água aos estabelecimentos dentro da Zona de Intervenção, cortava a água como pressão para receber as rendas, este senhor falava com o amigo Jorge Sampaio (sim, o Presidente) e este intercedia junto da administração da Parque Expo para reabrir a água e assim sucessivamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miiiiiinnnnntttttttiiiiiiiirosoooooooooo.

      Eliminar
  5. A voz ainda podemos dar de barato (há aí tt cantor com voz fraquinha mas que gostamos de ouvir) se ele fosse simpatico....mas o "Boinas" é no mínimo "mau carater".

    ResponderEliminar
  6. Para estes ranhosos é que deviam utilizar as cobranças dificeis, só ficava a dever uma vez.

    ResponderEliminar
  7. TEM PIADA QUE ESTES CHULOS TEEM SEMPRE UM POLITICO ATRAZ PARA OS AJUDAR NESTE CASO TEMOS O NOSSO AMIGO Jorge sampaio OUTRO MAMAO DO POVO ,VISTO VIVER NA MORDOMIA DO ESTADO,ABAIXO OS CHULOS DO POVO,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos deitar os chulos do povo a baixo mas podemos deixar a língua portuguesa intacta. Escrevendo "atrás" e não "atraz"; "têm" e não "teem".

      Eliminar
    2. de acordo contigo.....
      mas temos de deitar os chulos do finibanco que quantos milhares dde euros ele gamam de quem la faz um credito

      Eliminar
  8. Realmente !!!!!!!!quem vê caras ,não vê corações.......
    se fosse uma pessoa vulgar ,já tinha tudo hipotecado e estaria preso
    é a justiça que temos ............

    ResponderEliminar
  9. Calma aí! O Luis Represas é um bom cantor. As suas musicas são divinais! Isso que se está aqui a comentar não serão calunias?! Eu quero, e vou continuar a ve-lo como um exelente marco da musica portuguesa.
    Gostava sinceramente que as pessoas que passam o tempo todo a falar mal dos outros, por norma que até têm sucesso, se guardassem de comentários tristes e infelizes. Será que voçês são todos santos? Aqui ninguem comete erros! Ou será que são todos uns inuteis, e para se esconderem dessa inutilidade...vamos atirar pedras ao outro...pois assim desvia-se as atenções e a inutilidade passa desprecebida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fosses tu que ficasses sem o dinheiro e não vinham para aqui com essas merdas! gostavas de trabalhar no duro e nunca ver o dinheiro?!

      Eliminar
    2. se fosse consigo gostava? eu por menos fiquei sem nada por ser fiadora de pessoas assim, tenha vergonha na cara e pense
      ou será igual a ele?????

      Eliminar
    3. Deves pensar que as pessoas normais, são tão estúpidas, ignorantes ou medíocres como tu!?
      Cresce primeiro, p´ra não fazeres figuras tão tristes, com tamanhos disparates!
      Já agora, em que penitenciaria de burlões é que estás?

      Eliminar
    4. Cometer erros todos nós cometemos, agora ser vigarista com carteira assinada é outra coisa.
      Não existe qualquer desvio de atenções nesta situação, estamos a falar crimes muito graves. Se fosse qualquer outra pessoa, sem relacionamentos de poder, a coisa tinha tido outros contornos. A não ser é claro, que a pessoa que fez o comentário acima seja do mesmo tipo de pessoa que é o indivíduo Luís Represas.

      Eliminar
    5. quem fe borra-se a cara toda de merda a ti e ao luis represas...

      Eliminar
    6. Opá as musicas deles já lá vão,hoje ninguém quer saber delas, temos de acabar com os chulos da sociedade e este pode muito bem ser um grande deles,pra mim a ser provado o que está aqui a ser dito pena de morte era o mínimo.

      Eliminar
    7. Fã a dizer bem, porque o amor e cego ou vigarista, a se achar que o que fazem não tem mal nenhum, e os que são lesados que abram os olhos antes que queiram pagar umas imunizaçoes a esses santos vigaristas.

      Eliminar
  10. Comentários todos anónimos !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Forneci muitos queijos e muitos outros produtos e não recebi muitas
      centenas de contos.Posso testemunhar ainda tenho os recibos comigo.
      Quando passa na radio ou tv mudem de canal como eu

      Eliminar
  11. Amiguinho abre os olhos...

    ResponderEliminar
  12. FAZ ELE MUITO BEM::::COMPRAR COISAS QUE SAIEM;ESPERTEZA DELE..PENA COM QUEM ELE VIVE, PARECE GENTE SÉRIA, DEVE SOFRER...QUEM FOR BURRO, VÁ PRA MULEIRO,MAS ELE PAGAVA TENHO A CERTEZA::

    ResponderEliminar
  13. Não será o único a ter calotes. Figura pública abrem qlq tasca e enchem na todas as noite se for preciso. Por as mãos no lume por eles ? Nunca. Se não tiverem as dívidas em.nome deles e os credores não os tiverem. No sítio p fazer queixa n se podem queixar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer Tasca? Será que se está a referir à Tasca da Esquina do Chef Vitor Sobral, amigo deste Sr. Represas por sinal, que deve a tudo e a todos e que a história é em tudo semelhante à deste Sr. Represas quanto à questão dos sócios enganados...etc...? Deve milhares ao estado e outro tanto a fornecedores...

      Eliminar
  14. Oh calma ai...Por acaso trabalhaste com ele? Conheces a vida dele? Sabes como ele trabalha e com quem trabalha? Se sim, sai do anonimo, senão, está calado palerma.

    ResponderEliminar
  15. Realmente acabei de ler este artigo, e como muito do que se diz nem sempre é verdade, e eu ate nem conheço o Luis Represas não posso difama lo, mas tambem nao tenho duvidas que possa ser bem verdade, mas uma coisa se passou comigo e isso eu tenho a certeza e posso confirmar, que esse socio dele o Cajo que é um gordo enorme, que anda sempre rodeado de miudas boas porque mente-lhes dizendo que vai por as crianças no mundo da moda, é um verdadeiro vigarista de primeira, ao ponto de a minha empresa aonde trabalho lhe ter fornecido equipamentos para os bares e restaurantes e ele não querer pagar. Ate que um dia o meu patrão apanhou-o no parque de estacionamento agarrou-lhe pelo pescoço e ele passou logo um cheque! As vezes tem que ser assim. É revoltante mas certas vezes a justiça tem que ser feita pelas próprias mãos. Não tenho duvidas nenhumas que uma pessoa (Luis represas) que tenha como socio o Cajo também seja um grande aldrabão.

    ResponderEliminar
  16. O Mundo dos artistas é mesmo assim, basta dizer que são artistas e como este á muitos mais Luízes Reprezas por aí espalhados e depois as nossas autoridades policias tribunais e outros tantos ainda lhes dão créditos e coberturas, lembrar-me eu que tive uma grande Empresa que trabalhou pra essa gente e uns mais sérios outros menos sérios que desde ao não quererem pagar IVA dos trabalhos efectuados ao ter que os meter em tribunal para pagarem o que era devido e que após chegarem no Tribunal uma senhora menina Juíza virar-se pra o arguido e dizer a sua cara não me é estranha, até que o Sr. se identificou dizendo que era cantor e então a sr. Dra. juíza acabou por lhe dar razão e as minha firma é que ficou lascada e ainda tive de pagar as despesas do processo, portanto neste País já nada me surpreende mas acho que tudo tem que ser denunciado e que as autoridades com o devido respeito antes de constituírem qualquer processo devem primeiro que nada investigar e ouvir ambas as partes a fim de tirarem as suas ilações e elaborarem os processos mas não, dão credibilidade ás figuras publicas e os pequenos que passam a vida a trabalhar pra manterem a cabeça erguida ficam para trás e ainda por cima são amesquinhados e por aqui fico não me obriguem a falar mais porque se o fizer muitas cabeças vão rolar À Grande e Digníssimo Magistrado CARLOS ALEXANDRE que Deus lhe dê Muita sorte e saúde e Proteção para ir acabando com tantos pulhas e chulos que só vivem á conta de todos nós hotários. Tendo eu sido um deles mas que como não era figura Pública fiquei mal.

    ResponderEliminar
  17. a pessoa que fez o comentário imediatamente acima deste deve ser da familia do Represas, só pode!

    Ou és tu Luis? a tentar passar-te por outra pessoa?

    Que cambada!

    ResponderEliminar
  18. Se ele é assim tão grande vigarista não sei, mas eu trabalhei nas Pedras Del Rei o ano passado e ele não pagou uma conta que devia ser de cerca de trinta euros, ou seja, uma ninharia, e quem teve de pagar foi um amigo dele que para lá andava, portanto não me admira nada que isto seja tudo verdade.

    ResponderEliminar
  19. Esta vedeta (anónimo) que respondeu no 10 de julho às 18h56, deve pertencer há mesma banda do Represas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.lpeu.com.br/q/vdh7d

      Quando usar "à" e "há", consulte por favor.
      Portugal agradece.
      E o Luís Represas também.

      Eliminar
  20. Braços e pernas partidas, nunca me ficaram a dever nada baseado em calotes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora neste pais so se lava roupa suja. Portugal devia sair da europa e juntar se a africa
      Se e ele e vigarista devia ser investigado propriamente e julgado. Nao vale a pena envergonha lo pois a maioria dos que julgam nao so nao teem vergonha como teem inveja dos que teem dinheiro. Opinioes constructivas poucas mas tudoa destruir. Reflete o pais de 3ro mundo que temos. Toda a merda dao valor neste pais por isso e o pais que merecemos.

      Eliminar
    2. TÊM no 1° mundo é assim.

      Eliminar
  21. esse merdas nunca me convenceu e fui cliente do xafarix muitos anos...

    ResponderEliminar
  22. Se aparece escrito na Internet, então é porque é verdade..... tal como o numero que aparece do Finibanco, também é verdadeiro...NOT

    ResponderEliminar
  23. É só ler as noticias antigas:

    http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=613264

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=466203 (800 mil euros)

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/fisco-penhora-bens-do-presidente-de-s-tome (com mais presidente à mistura)

    sem mais comentários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer das noticias é de deixar de boca aberta!

      Gosto especialmente da parte final da ultima noticia: "Também por esclarecer fica o facto de um dos sócios-gerentes, o cantor Luís Represas, não ter sido notificado."

      Quando te chamam vigarista durante muito tempo, se calhar não és muito integro!

      Eliminar
  24. ele nunca soube de nada mas a esposo lá com a fundação do gil sim .
    um dia fui lá oferecer bonecos e roupa da minha filha para os meninos , pois parti do principio que precisavam e a resposta que me deram á porta foi que aquilo não recebiam pois tinham empresas que lhes davam coisas novas e eu em tom de gozo e para experimentar disse : Que pena tinha ali um cheque também para entregar ao qual a senhora á porta me respondeu isso sim recebemos bem como dinheiro e eu disse: se não recebem bens materiais como roupa e bonecos também não precisam de dinheiro são uns falsos.
    Ela não gostando fechou-me o portão na cara.
    No colombo quando lá estiveram e me chamaram para ajudar eu falei bem alto que nem que estivesse milionária para esta instituição nem um cêntimo.

    ResponderEliminar
  25. "POSTÁDO TAL COMO RECEBI...."
    "A sensação de impotencia é desesperante!!!!"
    Descubra os erros, aprenda a escrever um texto e depois talvez pondere fazer um blog, pela ordem acima descrita.
    Gosto muito do meu Luís.

    ResponderEliminar
  26. Essa historia ja tem barbas, mas coo tanto o LR como a Fundaçao sao VIP, nada lhes acontesse. E depois parecem pessoas com a maior credibilidade....( sai-te melga!)

    ResponderEliminar
  27. E expliquem-me lá o que é que nós temos a ver com a vida dos outros? Em que é que isso os faz crescer como pessoas ou lhes adiciona alguma coisa? Não entendo.... A vossa vida não vos dá que fazer o suficiente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo este assunto diz respeito á vida de todos ,este crápula tá a fazer muita gente passar necessidade

      Eliminar
  28. Meus Caros, Infelizmente o povo português está, cada vez mais, invejoso e cada pessoa à sua maneira tenta derrubar o próximo! O diz que disse invadiu definitivamente as conversas de café, de rua e do serão de cada um! Nem com a crise aprendemos a respeitar o espaço conquistado por cada um! Podemos discordar de opiniões e até de atitudes mas não podemos usar das nossas liberdades para a belo prazer disparar para tudo o que é lado! Imagino que quem escreve este artigo seja uma pessoa imaculada! Imagino igualmente que foi mais fácil fazer este artigo do que apurar a verdade ou esperar por ela! Eu gosto do Luis Represas como Musico e como pessoa! Aliás num pais diferente seria seguramente melhor tratado! bernardo cardoso

    ResponderEliminar
  29. Meus Caros, Infelizmente o povo português está, cada vez mais, invejoso e cada pessoa à sua maneira tenta derrubar o próximo! O diz que disse invadiu definitivamente as conversas de café, de rua e do serão de cada um! Nem com a crise aprendemos a respeitar o espaço conquistado por cada um! Podemos discordar de opiniões e até de atitudes mas não podemos usar das nossas liberdades para a belo prazer disparar para tudo o que é lado! Imagino que quem escreve este artigo seja uma pessoa imaculada! Imagino igualmente que foi mais fácil fazer este artigo do que apurar a verdade ou esperar por ela! Eu gosto do Luis Represas como Musico e como pessoa! Aliás num pais diferente seria seguramente melhor tratado! bernardo cardoso

    ResponderEliminar
  30. Muitos comentam erros ortográficos, invejas etc...Justiça ou falta dela. A verdade é que caloteiros com as costas quentes nunca ou muito raramente são punidos e nestes termos, acho muito bem que se faça justiça pública. Onde hà fumo hà fogo, o Sr. Luís Represas é já bem conhecido por ser intragável e caloteiro,só que a Internet permite espalhar a palavra de forma viral. É bem feito. Nenhum cantor,actor,apresentador ou político deveria safar-se da maneira que se safa neste país. Justiça pública,sujar o nome será a única solução.
    P.S.: Não gosto da música dele mas mesmo que gostasse,nada influi no meu bom senso,no meu sentido do certo e do errado, ao contrário de alguns, ao qual a noção do bem muda consoante a pessoa alvo.

    ResponderEliminar
  31. Para a próxima aparição ao vivo de atrasado mental, e atirar ovos e tomates em cima

    ResponderEliminar
  32. Meu deus! Achava que era o unico. trabalho num restaurante perto do Gambrinus e tenho amigos que lá servem. Num concerto do andré sardet, o senhor luis reprezas aparece no gambrinus com alguns 5 ou 6 amigos para jantar e disse que era para ficar na conta do concerto (que era ali ao lado no coliseu) do andre sardet. os meus colegas nao tinham ouvido de conta nenhuma mas lá o serviram. passadas semanas a gerencia contactou o senhor andre sardet que ficou supreendido mas foi lá e saldou a dívida. nao me surpreende ouvir isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você esta falando a serio? Sabe, eu também acho que ele é uma grande vigarista! Merece ir detido!

      Eliminar
  33. este será um de muitos que o fazem! mas já havia rumores deste tipo de situações/crimes (situações para a "nata", crimes para o povo) há muito tempo!
    Que estranho, até custa a perceber como é que poderá fazer isto! com uma esposa tão dedicada às causas sociais (fundação do Gil e agora edp)...e assim me calo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo imenso consigo! Ele é um vigarista (100%)

      Eliminar
  34. onde há fumo...
    não sei como é que a Margarida aceita isto...com o seu tamanho apelo social...

    ResponderEliminar
  35. onde há fumo...
    não sei como é que a Margarida aceita isto...com o seu tamanho apelo social...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo! além disso ele é um falso!

      Eliminar
  36. onde há fumo...
    não sei como é que a Margarida aceita isto...com o seu tamanho apelo social...

    ResponderEliminar
  37. Quem não tiver telhado de vidro, atire pedras no do vizinho!

    ResponderEliminar
  38. Bem...afinal, existem telhados de vidro!!!!

    ResponderEliminar
  39. estranho, o recreio da casa do Gil na Av. do Brazil, está sempre vazio, nunca se ve crianças a brincar ,será que só lá estão quando vai a televisão.

    ResponderEliminar
  40. Este pseudo-blog nada mais é que uma vergonha. Será possível a existência de gente assim tão mesquinha, que se contenta em difamar e mal-dizer os outros para se sentirem felizes?
    Realmente tenho pena de pessoas assim. A maldade e a amargura acabam por vos consumir. Dediquem-se a arranjar uma vida e serem felizes! Porque, que eu saiba, o melhor da vida ainda é de graça :)

    ResponderEliminar
  41. Menino protegido fica alerta um dia destes levas forte e feio

    ResponderEliminar
  42. Vocês também protegem o vigarista!

    ResponderEliminar
  43. Todos nós cometemos erros! Mas não temos o direito de sermos, burlões, mentirosos e caloteiros como o Luís Represas! Não devem defendê-lo, porque ele na TV e nos espectáculos que dá, faz se de santinho (boa pessoa, simpática, etc). Mas esse Luís Represas é um burlão, um vigarista e um falso! Se fosse mentira com certeza não publicariam este assunto. O Luís Represas é um grande vigarista e merece levar 9 ou 10 anos de cadeia (no mínimo). Além disso não aprecio nada (nem um bocadinho) a musica e os espectáculos dele!

    ResponderEliminar
  44. Todos nós cometemos erros! Mas não temos o direito de sermos, burlões, mentirosos e caloteiros como o Luís Represas! Não devem defendê-lo, porque ele na TV e nos espectáculos que dá, faz se de santinho (boa pessoa, simpática, etc). Mas esse Luís Represas é um burlão, um vigarista e um falso! Se fosse mentira com certeza não publicariam este assunto. O Luís Represas é um grande vigarista e merece levar 9 ou 10 anos de cadeia (no mínimo). Além disso não aprecio nada (nem um bocadinho) a musica e os espectáculos dele!

    ResponderEliminar
  45. era bom q lhe partissem a cara! para esse tal Luis Represas aprender a nao ser ladrao!

    ResponderEliminar

 

NOTÍCIA TUGA Copyright © 2011 - |- Template created by Notícia Tuga - |- Powered by Notícia Tuga