segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

1 Nuno Gomes novo pensionista

Não me incomoda em nada os clubes que serviu, mas sim a imoralidade. Era bom saber quanto contribuiu para a segurança social e durante quanto tempo.

E também saber se está inválido para trabalhar.

Aos 34 anos de idade e com 16 anos como empregado do Benfica, Nuno Gomes acaba de requerer a Pensão a que tem direito, no valor mensal vitalício de 12.905 euros mensais. Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter uma reforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva.



POR FAVOR, REPASSEM. Isto é  o cúmulo!!!! Se não nos indignarmos é porque não merecemos melhor.

Está na hora de fazer uma petição a exigir alteração legislativa que ponha fim a estas  obscenidades.

1 comentários:

  1. Nuno Gomes esteve no Esto­ril Open com a mulher, Patrícia Aguilar, o filho de ambos, Nuno, de 4 anos, e a filha mais velha, Laura, de 16, fruto do seu primeiro casamento. Um dia passado em família, e que o antigo futebolista aproveitou para desmentir a notícia de que teria pedido uma reforma de 12 905 euros mensais.

    “Estou a trabalhar no Benfica, não faz muito sentido ter pedido a reforma! Tenho quase 39 anos, parei de jogar há pouco tempo e comecei quase de seguida a trabalhar no Benfica”, respondeu.

    O assessor do presidente do Benfica para a área internacional confessou também que ainda não se mentalizou para o dia em que vir a filha com um namorado: “Acho que não estou preparado, mas sei que isso faz parte da vida. Só quero que ela seja feliz, e estarei sempre ao lado dela para apoiá-la. Ela tem cabeça!”, garantiu

    ResponderEliminar

 

NOTÍCIA TUGA Copyright © 2011 - |- Template created by Notícia Tuga - |- Powered by Notícia Tuga