sábado, 9 de março de 2013

0 Detido um dos criadores do coletivo hacktivista Anonymous Squad No. 035

Depois da informação divulgada sobre a sua detenção, mais de 20 sites foram atacados em retaliação. E os restantes membros prometem “não descansar”.
O grupo Anonymous Squad No. 035 operava há algum tempo através do Twitter e do Facebook e estaria, alegadamente, a passos de conseguir entrar no Facebook.

 Backdoor MaaN (nick backdoorMaaN) terá sido detido ontem, segundo uma mensagem nas redes sociais. A detenção, segundo fontes ligadas ao grupo, pode não ter sido por problemas relacionados com a informática e foi dado o “alerta” através da irmã, uma vez que alguns dos membros eram vizinhos. A mensagem dizia através de Phobos, um outro membro, que “juro que isto não será esquecido” e que “irei fazer com que os Governantes paguem por isto, e irei faze-los desejar nunca terem nascido”.

 No início desta semana o grupo publicou uma informação com uma área de login para o Newsroom do Facebook com a mensagem “estamos cada vez mais perto”. Antes disso, o grupo tinha já sido notícia por invadir e desfigurar vários sites, incluindo sites dos Governos de vários países.
Após a detenção, foram atacados mais de 20 sites. A lista parcial de sites atacados é a seguinte:
http://police.eu.cr/
http://egov-germany.co.de/
http://manar.co.nu/
http://marachale.com.nu/
http://3amori.com.nu/
http://ra7ale.com.nu/
http://haymanar.com.nu/
http://fuckass.com.nu/
http://courvasud.com.nu/
http://courvanord.eu.nu/
http://greenboys.eu.nu/
http://ue06.co.nu/
http://sda3.co.nu/
http://mezika.com.nu/squad.html
http://ziksda3.com.nu/squad.html
http://rapsda3.com.nu/squad.html
http://nuzik.com.nu/squad.html
http://dv-point.eu.nu/index.html
http://9ods.co.nu/
http://gunder.eu.nu/
http://el9ods.com.nu/squad.html
http://dv-point.eu.nu/
http://spiders.eu.nu/
Além destes ataques, colocaram também e-mails da CIA no seu Facebook bem como outros ataques que podem ser consultados na página oficial do grupo no Facebook ou acompanhado através do Twitter.

Hacktivistas Portugueses adormecidos?

Depois de Sabu ter-se tornado alegadamente um traidor e depois de vários membros dos LulzSec e AntiSec terem sido detidos, os respetivos coletivos em Portugal cessaram praticamente a sua atividade. Neste momento e de forma contínua apenas os Sidekingdom 12 efetuam ataques de SQL Injection e DDoS bem como solicitam a ajuda dos seus apoiantes para denunciar páginas que contenham indícios de pedofilia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

NOTÍCIA TUGA Copyright © 2011 - |- Template created by Notícia Tuga - |- Powered by Notícia Tuga