segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

0 A droga legal e viciante mais poderosa do planeta

O que eu tenho em mente a "ciência" da empresa orientada para o futuro da humanidade é muito diferente paisagem de sonho utópico que foi retratado pela mídia ... Ouvir os meios de comunicação manipulados por empresas, ciência é sempre "bom" para a humanidade ... Ser ainda a indústria de alimentos cada vez mais invadida por ciência da sucata, os esforços vão aumentar para esconder todos os ingredientes químicos em produtos alimentares e renomear produtos químicos que soam perigoso para nomes que soam bons produtos químicos ...
É televisão. Não. Nem é o açúcar refinado, sem álcool (ou outra parte) ou cigarro (e menos rapé). Muito menos café ou companheiro. Não. é o sódio Glutamato!, Ou MSG ", um produto químico que é adicionado a ele de forma indiscriminada em alimentos processados, sem regulamentação ou estudos que comprovem a sua segurança adequada" (Alexander Backman). MSG é um excitotoxin e é neurotóxica (excita e mata os neurônios), tem todas as características de uma droga pesada (é altamente viciante, é degenerativa e estupefaciente, e pode ser fatal), é perfeitamente legal, foi descoberto pelos japoneses início do século XX e é a primeira hoje, o "responsável" por vícios alimentos embalados indiscriminada, de sopas e molhos, biscoitos, purê instantâneo e batatas fritas doces e guloseimas embalados, eo produto de frango para bebidas de frutas , bebidas com sabor, cerveja, laticínios (incluindo queijo) e leite em pó, etc. E segundo é responsável por casos maciços de obesidade, fadiga crônica, depressão, ansiedade, distúrbios de comportamento, distúrbios de aprendizagem e memória, epilepsia, esquizofrenia, infertilidade e câncer, em todo o mundo.
21784
"O que temos em mente a" ciência "para o futuro da humanidade-driven corporativo é muito diferente paisagem de sonho utópico que foi retratado pela mídia ... Ouvindo a mídia executados por empresas, o a ciência é sempre "bom" para a humanidade ... Sendo a indústria de alimentos está sendo cada vez mais invadida por ciência da sucata, os esforços vão aumentar para esconder todos os ingredientes químicos em produtos alimentares e mudar o nome dos produtos químicos perigosos de som por nomes que soam bons produtos químicos ... A Associação de Refinadores de Milho já está tentando mudar o nome do 'xarope de alta frutose de milho "para" açúcar de milho ". Aspartame agora será chamado de "AminoSweet" e GMS, foi renomear coisas como "extrato de levedura" ou "torula pó '... Mas vai ficar muito pior que a ciência fraudulenta acelera as decepções da indústria de alimentos . Espere para ver como os conservantes como "benzoato de sódio" mudou seu nome para coisas como 'cristais frescura'. Ou das cores artificiais "poderia ser descrito como" Enriquecidos com cores bonitas "... Acima de tudo, a indústria de alimentos quer esconder onde vem sua comida, como eles são feitos, eo que há neles, porque essas três categorias são ruins notícias para a sua saúde "-. Mike Adams
"Nós também colocar em risco os programas de educação em saúde suportados pelo Estado, em vez de fornecer informações precisas são uma fonte inesgotável de engano e desinformação. Desde então, o Estado tem sido sempre uma fonte de perigo grave para o seu próprio povo, que tradicionalmente mutila e mata em guerras "-. Thomas Szasz
"Nós envenenado gotejador, e essa história vai julgar." - Manolo Cuadra
"Veja pouca e má alimentação que faz com que as pessoas fiquem doentes é ser saudável?" - Guillermo De Pósfay
"Às vezes você tem que dar crédito para os teóricos da conspiração que levantam questões que a mídia corporativa tem ignorados." - James McConnachie
Onde está o veneno?
Ácido glutâmico veneno é muito barato e é adicionado a quase tudo (ruim) ou beijinho comer diariamente "doces, goma de mascar (chiclete), especiarias, temperos, ketchup, molho inglês, molho de soja, todos outros molhos, geléias, extratos de levedura, caseinato de cálcio, sopas, sucos de frutas, refrigerantes e refrigerantes, cerveja, glúten de milho, quase todos os lanches (marinados batata, etc.), tofu, leite de soja, leite processado , leite com baixo teor de gordura, queijos (especialmente parmesão) ", e também aparece em nossa higiene diária e saúde," sabonetes, shampoos, condicionadores de cabelo, cosméticos, medicamentos, vacinas para a varíola, etc. Atualmente, quase todos os MSG alimentos produzidos industrialmente, incluindo comida de bebê "(Nasif Nahle) é adicionado.
O que provoca isso?
Glutamato destrói neurônios e faz com que nosso mental, como o autismo, depressão nervosa, ansiedade, mal de Alzheimer, esquizofrenia e transtornos de suicidas. E fadiga crônica, náuseas, vômitos, diarréia, dor de cabeça, taquicardia, asma, nebulosidade cerebral, tonturas, desmaios, e dormência na garganta e língua.
O glutamato também provoca obesidade, e "doenças do coração, aterosclerose, hipertensão arterial", a artrite reumatóide, a apendicite, diabetes, esterilidade, e até mesmo câncer (Backman, Melendez Diaz).
"A Sociedade de Neurociência estabeleceu que, sem dúvida, Glutamatos em doses encontradas em produtos, danos ao hipotálamo, parte essencial tanto a memória eo cérebro aprender", adverte Nahle contrário.
O que exatamente é o glutamato de sódio?
O glutamato, Backman diz "como aspartame, são uma forma de excito-toxina. Excitotoxins são substâncias químicas que estimulam os neurônios, levando-os a disparar rapidamente, então morrer de repente ... O GSM funciona ampliando o sabor dos alimentos, estimulando as células do cérebro e da língua ".
Um pouco sobre sua história
Em 1907, o Kikunae Ikeda química na Universidade Imperial de Tóquio, ácido glutâmico isolado do kombu, uma alga que é amplamente utilizado na culinária japonesa tradicional, eo chamou de "umami".
Esta droga química para realçar o sabor, diga "foi adicionado primeiro a comida, depois da Segunda Guerra Mundial e, desde então, acrescentou dramaticamente pela indústria de alimentos em concentrações crescentes" (Backman).
21.784-3
Aos 60 anos, Agnes conta Melendez Diaz, "uma marca Ajinomoto tempero, que era usado como sal em todos os alimentos se tornaram populares. Ele foi chamado de volta para descobrir que era altamente CÂNCER. Foi GMS puro. Então eles começaram a utilização industrial combinado com outros aditivos para aromatizar alimentos processados ​​". Sabemos, então, que, pelo menos desde 1978, a sua nocividade no cérebro e seu potencial carcinogênico é conhecido: "Então, há anos conhecido que este aditivo prejudica a nossa saúde, mas interesses econômicos nos esconde a verdade e continuar utilizando para isso, se tornam dependentes de uma série de alimentos que normalmente têm um valor calórico elevado, induzindo um aumento crescente obesidade. "
Há alguns anos, John Erb atrás da Universidade de Waterloo, escreveu seu livro O Envenenamento Lento da América, alguns denunciar os males da MSG do Império do Norte.
Hoje, em meio a esta IV Guerra Mundial também inclui uma guerra em nossos estômagos (o nosso segundo cérebro), este veneno viciante tóxico (que diretamente resolvido nossos cérebros do cérebro "em primeiro lugar") é em quase tudo o que o mercado de alimentos capitalista da Nova Ordem Mundial, oferece para supostamente beneficiar. Pense e começar do que já está no leite que compramos no supermercado, com a qual nos alimentamos nossos filhos. E isso, como vimos, e leva pelo menos 50 anos para estar acontecendo.
O glutamato é então "uma droga química que nunca deveria ter sido colocado na cadeia de abastecimento alimentar. Mas algo está lá. A única resposta é que eles, a Elite Global, conhecer e querer envenenar o maior número possível de pessoas, especialmente crianças e idosos ", acrescentou Backman conspiranoica uma conclusão clara.
Outros nomes do mesmo veneno ...
São eles: GSM ou GMS, aromatizante, realçador de sabor, Accent, Aginomoto, Natural Smoothing Carnes, caseinato de cálcio gelatina, proteína vegetal hidrolisada, proteína texturizado, monopotassium glutamato, proteína vegetal hidrolisada (HPP), extrato de levedura, glutamato, phytoprotein alimento ou Autoritário fermento, ácido glutâmico, caseinato de sódio, fermento Autoritário extrato de proteína vegetal, Senomyx (extrato de trigo rotulado como sabor artificial) Caldo Knorr (Pós), Natural de aromatizantes ou flavorizantes (V8 respingo Campbell 's), concentrado de proteína ou isolar, maltodextrina (Power Ade) e malte de cevada, entre muitos outros, ou com a letra E e três números: E620, E621, E622, E623, E624, E625, E627, E631, ou E635, conforme relatado por vários pesquisadores. Embora, por vezes, nem sequer incluídas nos rótulos e não incluem produtos químicos tóxicos que as empresas de tabaco colocá-los cigarros manufaturados.
Neurotoxic Futebol & Campanhas Publicitárias
Sabemos das alianças sinistras que têm o futebol e outros esportes com as ditaduras genocidas que remetem ao slogan imperialista romano "Pão e Circo" mais de dois séculos atrás: no século XX e durante a 2 ª. Guerra Mundial, Nazismo usou esportes para cobrir as suas políticas racistas e genocidas, e na Argentina, utilizado Copa do Mundo e Kempes, Passarella, etc, para cobrir genocídio e toda a perseguição física e ideológica, sequestros, tortura. e lavagem cerebral incluído.
L E hoje, encontramos pessoas e jogadores de futebol, como o jogador popular, Juan Roman Riquelme, um paradoxo que é suposto esporte é saúde, incentivando pela propaganda na TV e em cartazes de rua, o uso de drogas pesadas altamente viciante e tóxicos, tais como MSG e aspartame em Lays batatas fritas e Pepsi, por exemplo (com a empresa de refrigerantes viciantes perigosas também trabalhou o jogador mais popular do dia: Lionel Messi). Na propaganda da Pepsi-Lays, Riquelme disse que o jogador que está "feliz" e ele olhou sorrindo, em uma mensagem subliminar (talvez planejado pelos anunciantes mudar) + viciante consumo de drogas legais e plenitude = alegria Junkie.
Algumas marcas responsáveis
Sabemos, em parte, um nome de produto, e sabemos que algumas das pessoas que a usam. É uma lista de algumas marcas: Lays (chips), Campbell (sopas), Knorr (sopas), Doritos, Kraft (curativos), Heinz (molhos), Maggi (sopas pureed), Arcor (cookies), Nestlé , entre outros.
Restaurantes de empresas como McDonalds, Burger King, Kentucky Fried Chicken, e outros junk food veneno local também usado glutamato excessivo.
As marcas têm adoçantes artificiais como aspartame aspartame, Pepsi e Coca-Cola e da mesma droga usada para adoçar suas bebidas Light.
Outros alimentos venenos tóxicos para os nossos filhos
"Sem perceber, entramos nosso corpo como conservantes tóxicos, aromatizantes, aromatizantes, acidulantes, corantes e edulcorantes", diz Mariana Lida Puche.
Mencionamos outro excitotoxin cancerígenos como aspartame, aspartame ou E951 (incluindo sucos, refrigerantes, refrigerantes e gomas de mascar), que causa dores de cabeça, perda de memória, alterações de humor, artrite, esclerose múltipla, depressão, Parkinson , diabetes, etc., e foi criado por Monsanto (que não só polui a terra, a comida e os corpos, mas também política, como veio à tona com a sua influência sobre o recente golpe de Estado no Paraguai, no mês passado ) e também a acelsufamo (também em doces e refrigerantes), lecitina de soja (encontrado em chocolates e outros alimentos) em excesso causa câncer, conservantes, como o benzoato de sódio ou E211 (no suco, refrigerante, saladas frutas, sobremesas, etc) que pode levar à asma, câncer e epilepsia Dióxido. enxofre ou o E220, E221 ou Sulfato de Sódio, disulfites sódio, potássio ou cálcio ou E223, E224, E225 "que causam irritação do trato digestivo, inativar A vitamina B1, causar dores de cabeça e vômitos "(cervejas, sidras, vinhos e sucos) e os nitratos e nitritos de sódio e potássio ou E249, E251 e E252" potenciais destruidores de células vermelhas do sangue, gerando possíveis acidentes aromas, tais como acetato de amila (inclui líquidos de pisos polimento laticínios e produtos de confeitaria), Butil aldeído (aroma, embora solvente de borracha), ácido fosfórico; vascular e efeitos cancerígenos "(em carnes) (incluído na linha de gás, é um poderoso cálcio corrosivo), piperonal (também, aromatizantes, pediculicidal!), corantes como tartrazina, ou E-102, o que pode resultar de ansiedade e dor de cabeça, hemorragia interna e úlceras gástricas; Amaranth ou E-123, (em sorvetes, geléias, iogurte, vinho, caviar), é cancerígeno em alguns países como os EUA é proibida; laranja amarelo ou E-110 (em sucos, sorvetes, doces, sobremesas) pode causar alergias e distúrbios de comportamento em crianças, e os ácidos graxos "trans" e óleos hidrogenados, presentes em grandes quantidades de alimentos embalados, e que são "perigosos" para o coração e artérias, uma vez que estão envolvidos no aumento da doença cardiovascular, e são chamados de "assassinos silenciosos" por várias investigações de saúde nutricional: mesmo a OMS (Organização Mundial de Saúde), demonstrou contra eles em 2005, e defendeu removê-los da nossa dieta.
E aqueles que consomem mel também sei que às vezes encontramos mel misturada com xarope de milho, e este mesmo xarope é "encontrado na maioria dos alimentos processados ​​do bebê e junk food" e águas aromatizadas e refrigerantes, e produz diabetes e obesidade. E, recentemente, "Eu mudei o nome para açúcares nos rótulos em vez de nos dizer que os mortais são componentes destes açúcares" que levaram a "uma epidemia de câncer infantil no México e inframundistas outros países", reclama Backman.
Enfim, estes são apenas alguns, porque há muitos mais venenos em nossa dieta diária e de nossos filhos, a nossa comida é cada vez mais atormentado pela GM, que revelam os relatórios médicos, também é prejudicial à nossa saúde, conforme alterada e enfraquecer nossos corpos e sistemas imunitários (Arpand Pusztai), enquanto o cultivo em massa de GM (tratado quase em sua totalidade por Monsanto) produz "a destruição de florestas nativas, o despejo de indígenas, camponeses e trabalhadores rurais , aumento do uso de herbicidas e produção de alimentos substituindo grave para o consumo local ", segundo um relatório do Greenpeace.
E em nosso país, enquanto a presidente Cristina Fernandez se reúne e acordos firmados com GM nonsanctos Monsanto precisamente no Chile, hoje, é um popular campanha organizações sociais chamado "Eu não quero transgênicos no Chile", como o diário El Cuidadano diz trasandino com queixas e mobilizações, onde o governo exige Pineda, a saída de legislação sobre rotulagem de alimentos e análise toxicológica de transgênico por vigiar a saúde dos pequeninos, as nossas crianças.
O ciclo sistemático de drogas legais que causam dependência
Desde muito pequeno, uma vez que somos crianças, a droga dominante sistema alimentar-nos com MSG e outros exitotoxinas de leite, sopas, doces, açúcares, etc. Estupidizan para nós, deprimir-nos, afastar-nos, ou podemos ficar ansioso, desordenado nosso cérebro e aprendizagem, e estimular o nosso comportamento viciante, que engordam, enquanto fisicamente enfraquecer nos alimentos geneticamente modificados, para enviar após o psicólogo ou psiquiatra, ou nutricionista ("interferência terapêutica leva a uma degradação da pessoa" Szasz aponta), e obter alta com ansiolíticos, antidepressivos, etc., e outros profissionais de saúde para concluir drogas completamente debilitados e dependentes e viciados em sistema médico e jurídico. Sim, estamos cheios de drogas venenosas legal, do berço ao câncer, esquizofrenia e da sepultura. Com o arco da lei, ciência, avental e saúde. Tudo em embalagens brilhantes e pacotes ou garrafas de cores bonitas, cheia de sabores "ricos", em quiosques, supermercados, farmácias, cidades do mundo. Presente envolvido: um presente surpreende NWO, que procura impor a sua end "ditadura fascista imperial global" (Daniel Estulin), nada mais e nada menos do que "à custa do bem-estar da população do mundo" (Marcelo Torres) .

0 comentários:

Enviar um comentário

 

NOTÍCIA TUGA Copyright © 2011 - |- Template created by Notícia Tuga - |- Powered by Notícia Tuga