sábado, 24 de maio de 2014

0 PARA NÃO ACUSAR POSITIVO NO TESTE DO BALÃO!!!

Recebi este e-mail que vou divulgar PORQUE É VERDADEIRO.
O conhecido balão não mede o nível de álcool no sangue mas sim, a presença de cetona, que é o efeito da queima de gordura. Como o álcool diminui o açúcar no sangue, o corpo passa a queimar gordura e, como consequência, o hálito começa a apresentar corpos cetónicos.
Assim, o truque para tirar o bafo da vinhaça é o seguinte:
Ter sempre no porta-luvas do carro um frasquinho com vinagre, e a qualquer sinal de Operação Stop, beber um golo, porque o ácido acético (denominação química do vinagre) reage com a cetona, dando como resultado o acetato.........que é indetectável no balão.
Para ser menos desagradável, sugiro o Vinagre Alves Moura... é um vinagre tão bem feito que mais parece um vinho de topo. Considerado como o melhor vinagre feito em Portugal, encontra-se apenas em lojas Gourmet como o Corte Inglês... Assim não custa tanto o sacrifício de ter de beber vinagre. (A publicidade não é da minha autoria)
Vamos então arranjar um "kit de salvação alcoólica" para emergencias e trazê-lo sempre à mão para quando a BT atacar...zás!- uma boa gulada de...vinagre e o bafómetro baralha-se todo!
O ácido acético (vinagre) reage, não com a "cetona", mas sim com o álcool, originando um acetato.
Isto é química verdadeira!!!
NOTA - Este email, foi-me enviado por um médico amigo

0 comentários:

Enviar um comentário

 

NOTÍCIA TUGA Copyright © 2011 - |- Template created by Notícia Tuga - |- Powered by Notícia Tuga