sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

0 Carro de Mário Soares foge depois de bater contra carro em Lisboa

Ex-presidente ignora vítima e manda motorista arrancar.
O motorista do ex-Presidente da República Mário Soares esteve esta quinta-feira à tarde envolvido num acidente junto à rotunda de Entrecampos, em Lisboa, embatendo no carro de uma mulher e abandonando o local sem assumir a responsabilidade do acidente.
Não esperou pela polícia e recusou-se a preencher a declaração amigável. Mário Soares seguia no Mercedes S350 que lhe é atribuído pelo Estado – e, segundo testemunhas, ordenou ao motorista que se despachasse. Para trás ficou Carla Gonçalves, jurista da Câmara Municipal de Lisboa, com danos no carro do marido, um Toyota Yaris.
“Fiquei nervosa e até comecei a chorar. O condutor saiu do carro, disse-me que tinha pressa e que não podia ficar à espera”, contou a condutora ao CM. “Atirou-me um papel rasgado com o número de telefone, que está desligado, e foi embora. Eu olhei para o carro e vi que estava o Mário Soares, mas ele nem olhou para mim. Há dois senhores que viram que ele fez um gesto para o motorista se despachar e foram embora.”
O acidente ocorreu às 15h00. Tudo indica que o motorista do ex-Presidente estava a mudar de faixa quando embateu na parte lateral do carro onde seguia Carla Gonçalves, que ficou amolgado e riscado do lado do pendura. Pouco depois, o motorista de Soares saiu do carro só para dar o seu número de telefone e seguiu.
Carla Gonçalves estava desolada. “Eu até percebia se me dissessem que não tinham tempo, mas tinham dado os dados da viatura e do condutor para resolver as coisas com o seguro. Agora ver-me a chorar, atirar-me um papel e deixar-me sozinha é que não!” A PSP chegou ao local já depois das 16h00 e recolheu os dados e a queixa da jurista.
Fonte: CM

0 comentários:

Enviar um comentário

 

NOTÍCIA TUGA Copyright © 2011 - |- Template created by Notícia Tuga - |- Powered by Notícia Tuga